Testemunhos

Alguns atletas já nos deixaram o seu testemunho. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.! 

joaomarinhoJoão Marinho | Atleta Individual | Trail da Lousã
www.joaomarinho.com - 11-11-2012

"Muito haveria para dizer sobre o percurso, mas apenas digo que foi das provas mais bonitas que fiz em toda a minha vida. Subidas tipo paredes intermináveis que punham à prova toda a nossa capacidade de sofrimento, trilhos técnicos empedrados e com muitas escadas à mistura, ora a subir ora a descer. E as passagens pelas Aldeia de Xisto? Simplesmente divinais! Aconselho vivamente a viram cá, seja para correr seja para caminhar, vale muito a pena.
Parabéns à GO-Outdoor pela prova que montaram. Quem trabalha por paixão colhe sempre os seus frutos.

Obrigado Fernando, Marco e Ana!"



jorge-marieiro

 Jorge Marieiro|Atleta Individual | UTAX
 www.uivosdelobo.blogspot.pt - 08-02-2013

"Quanto mais leio sobre o UTAX, mais orgulho tenho da minha participação !





josegui

José Guimarães | De Sedentário a Maratonista | UTAX
http://www.desedentarioamaratonista.com/ - 16-11-2012

"Pouco mais há a dizer sobre a prova. Os elogios estão feitos, não só à beleza de um puro trail, como à sua dureza (porque quem faz trail running gosta de dureza), não esquecendo a fabulosa organização, que pela simpatia e profissionalismo estão obviamente de parabéns."

 

 


luis-ricardoLuís Ricardo | www.uivosdelobo.blogspot.pt |UTAX
  www.uivosdelobo.blogspot.pt - 24-05-2013
 
Extraordinário "Desafio" que assinalou o meu desejado regresso em participação das organizações da Go-Outdoor, não me sendo fácil encontrar adjectivos que descrevam através de palavras todos os momentos, sensações vividas, antes, durante e depois de concluir o mesmo, de uma vez que os sentimentos são de tal ordem emotivos nas suas mais diversificadas variáveis, através da sua necessária entrega física/mental de preparação e realização, no desfrutar da beleza natural dos trilhos de todo circuito, no magnifico ambiente familiar entre participantes e todo o Staff da excelente organização do AXTrail, sobre a batuta da Go-Outdoor...
...ainda, que assisto diariamente ao aumento da oferta na modalidade, onde infelizmente se utiliza somente a palavra trail entre algumas organizações, sublinho que através dos Desafios do AXtrail encontro como simples desportista de aventuras que sou, a possibilidade de empreender na busca dos meus próprios limites físico/mental, crescendo e descobrindo mais de mim entre a transposição de todos os obstáculos e dificuldades naturais dos "Desafios d´Aventuras em Trail Running » Puro » Duro » Genuíno" que vocês AXTrail nos proporcionam...
...gratos por tudo, regressamos no próximo Desafio, pois como a foto em Alcateia testemunha a minha chegada , as minhas filhas solicitam com linguagem gestual através de sinalética dos dedos, que venha a 2ªEdição, numa tentativa de anestesiarem o meu momentâneo "empeno"...
Despeço-me com um saudoso abraço, lfmricardo.


carlos_silvaCarlos Silva | Confraria Trotamontes|Trail da Lousã
Facebook - 26-05-2013

Os vossos trails são ícones em Portugal. Quem gosta de trail, várias vezes pergunta, então quando é o trail de Alvaiázere? Então quando é " ... aquele fim de semana fantástico de Benfeita e Fajão?" e Ferraria de S. João?





luis-matos-ferreiraLuís Matos Ferreira | Run 4 Fun |UTAX
http://dorsal1967.blogspot.pt/
17-11-2012

Comprovou-se mais uma vez que beleza e dureza estão incritas no código genético das provas do AXtrail. Gosto muito destas provas, pois realizam-se em cenários idílicos, de rara beleza, oferecem percursos técnicos e desafiantes, e têm uma mística muito particular. A envolvente das Aldeias do Xisto proporciona um espaço mágico de encantamento. A companhia e fraternidade dos companheiros dos Trilhos facilitam momentos de amizade e partilha inesquecíveis. As caminhadas para as famílias dos atletas também são muito bem conseguidas pois oferecem uma experiência envolvente e informativa. Esta foi das provas que fiz que tinha o percurso melhor marcado, nunca me enganei nem sequer tive dúvidas em ponto algum, isto apesar da chuva, do nevoeiro e do cair da noite. Por tudo isso, as minhas felicitações e agradecimentos para a organização.


  

 

fernando-santosFernando Santos | Atleta Individual | UTAX
Facebook - 
26-05-2013

Para mim o vosso trail foi do melhor que vi em Portugal ao nível principalmente dos trilhos, que no fundo é o que mais interessa .Parabéns pela exelente Ultra, 100% puro trail !

 

 

pedro-ferroPedro Ferrão | Atleta Individual | UTAX
http://emcasodeduvidasobe-se.blogspot.pt/ - 13-11-2012

A Go outdoor está mais uma vez de parabéns pela organização, além da simpatia que os caracteriza.









didier-valenteDidier Valente | Atleta Individual | UTAX
Facebook - 11-11-2012

Participei no 1º e 3º.
Foi o meu 1º ano de Trail
Em 2013 quero tentar ser 100% AxTrail (quem sabe se com o UTAX...)
Parabéns pela excelente Organização!!!







Para mais informações consulta o regulamento aqui